Descrição de chapéu Todas

Anitta diz que não vai mais falar sobre os seus namoros em público

Cantora afirma que parou de tentar se provar autossuficiente e que busca um parceiro que a proporcione algo melhor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta diz que parou de tentar se provar nos relacionamentos amorosos. Em entrevista à revista Marie Claire, a artista afirma que sua vida sexual mudou muito desde que abandonou a tese de que tinha que se mostrar autossuficiente nas relações.

"Antes eu estava sempre em uma posição de ataque, de querer me provar autossuficiente, e não vejo nada de errado nisso", explicou na conversa. "Agora estou em um momento diferente, de guardar a minha energia para alguém que possa me proporcionar algo melhor ainda."

A cantora Anitta - Cristina Quicler/AFP

A artista, que está solteira no momento, também disse que deu um tempo nos relacionamentos —o último, com o ator italiano Simone Susinna em agosto, é descrito por ela como uma brincadeira.

"Tem algum tempo que não me relaciono com alguém. Tive por dois meses uma brincadeira de férias, uma coisa meio midiática. Quando estou levando algo a sério, não abro para o público. Acho que para dar certo, tem que ser privado."

Anitta ainda afirmou que agia por carência no passado, quando buscava a posição de alguém que podia "pegar quem quiser". "Hoje prefiro me preservar e pensar: 'O que vou levar disso?'. Não estou mais nessa de uma noite aleatória. Não tenho feito mais isso."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.