Drake promete show no Brasil após cancelar Lollapalooza em março

Rapper deveria ter subido ao palco do último festival, mas não compareceu de última hora e quebrou contrato com a produção

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Drake falou sobre a possibilidade de se apresentar no Brasil durante uma transmissão ao vivo, quase nove meses após cancelar de última hora o show que faria no Lollapalooza, em São Paulo.

O rapper na premiere da série 'Euphoria', em Los Angeles, em junho de 2019 - Chris Delmas/AFP

"Brasil, quero dizer que devo a vocês o show da minha vida e vou dar a vocês", disse Drake durante o vídeo ao vivo.

Na época, o rapper emitiu um comunicado em que dizia que "devido a circunstâncias imprevistas" estava sem membros de sua equipe de som e produção e que por isso não poderia se apresentar no festival. Mas uma apuração da Folha mostrou que o cantor mentiu sobre o motivo do cancelamento do show.

Sob condição de anonimato, pessoas envolvidas com a produção do festival afirmaram que parte da equipe contratada pelo rapper não só já estava no Brasil trabalhando como havia passado a madrugada anterior ao cancelamento fazendo a montagem de cenário e equipamento de áudio.

Segundo as pessoas ouvidas, a equipe de Drake, que estava hospedada no hotel Hilton, ficou sabendo que ele não viria mais ao Brasil durante a montagem.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.