Ludmilla tem intoxicação alimentar, mas não cancela próximo show, em Brasília

Cantora, que se apresentou em São Paulo no final de semana, afirmou ter ido duas vezes ao hospital para tomar medicações

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ludmilla postou em seu perfil no Instagram, na manhã deste sábado, uma foto em que está no hospital recebendo medicação na veia. Segundo escreveu a cantora, ela recebeu um diagnóstico de intoxicação alimentar.

Ludmilla na décima edição do Lollapalooza, em São Paulo, neste ano - Bruno Santos/Folhapress

"Fui dois dias seguidos para o hospital, tive intoxicação alimentar, passei mal à beça, mas já fui medicada e estou um pouco melhor", escreveu Ludmilla.

No último fim de semana, Ludmilla fez um show em São Paulo, com repertório de seu álbum "Numanice", projeto de pagode da cantora em paralelo à sua carreira no funk.

Na publicação, Ludmilla escreveu que ainda irá para Brasília, onde será a sua próxima apresentação. "Estou fazendo de tudo para ficar maravilhosa para vocês de Brasília, eu sei o quanto vocês esperaram por isso e eu também esperei."

"Estou um pouco enjoada ainda, está me dando muito refluxo", disse em vídeo, e em seguida tomou um chá de boldo, bem-humorada. "Vai dar tudo certo, gente!"

No último domingo, a funkeira também abriu as portas de sua casa para o Fantástico e conversou com a repórter Maju Coutinho. Em determinado momento, a cantora se posicionou em relação às ofensas racistas que diz ter recebido em uma festa do deputado Thiago Gagliasso.

"Doeu porque dói, sempre dói, mas agora eu estou mais forte, eu estou mais resistente, eu tenho uma equipe muito melhor perto de mim", disse.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.