Descrição de chapéu Multitela Todas

Onde ver 'A História Delas', série com ex-babá forçada a viver com antiga patroa

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de uma decisão judicial que levou seu marido à cadeia, uma mulher e sua filha são obrigadas a morar na casa da ex-babá da família, que também tem uma filha adolescente. Mas, por causa de uma maracutaia financeira, o imóvel está no nome da antiga patroa. A convivência forçada entre essas mulheres de diferentes classes sociais faz com que velhos traumas e novos conflitos venham à tona.

A História Delas
Cena da série 'A História Delas' - Divulgação

Série brasileira, "A História Delas" tem Cris Vianna e Letícia Spiller no elenco.

Star+, 14 anos


Nas Ondas da Fé

Marcelo Adnet faz um técnico de informática e locutor de telemensagens que aceita qualquer bico para conseguir pagar as contas. Religioso, ele vê sua vida mudar quando se torna locutor de uma rádio evangélica. Comédia com Letícia Lima e Marcos Veras.

Prime Video, 12 anos


Não Enche!

Nesta comédia argentina, uma famosa atriz de novelas e uma empresária se conhecem num grupo de pessoas que tentam controlar a própria raiva. Elas se unirão para desmascarar um cirurgião plástico que vende um tratamento perigoso.

Netflix, 12 anos


A Princesa e o Plebeu

Audrey Hepburn ganhou o Oscar de melhor atriz por seu primeiro papel no cinema, nesta comédia romântica lançada em 1953. Ela é uma princesa entediada que escapole para ter um dia de liberdade em Roma e conhece um repórter vivido por Gregory Peck.

Telecine Cult, 22h, livre


O Dinheiro É Nosso: Orçamento Público e Crise Fiscal

O destino do dinheiro arrecadado pelos impostos brasileiros é o tema deste documentário dirigido por Louise Sottomaior e pelo ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega. Depoimentos de Fernando Henrique Cardoso, Henrique Meirelles, José Serra e outros.

Cultura, 23h30, livre


Erasmo Carlos Inédito

Um ano após a morte de Erasmo Carlos, o jornalista Rodrigo Faour exibe na íntegra uma conversa que teve com o artista, falando de João Gilberto, Elvis Presley, Roberta Close e, claro, Roberto Carlos.

A partir de 11h30, no canal de Rodrigo Faour no YouTube

Erramos: o texto foi alterado

Em “A Princesa e o Plebeu”, Audrey Hepburn contracena com Gregory Peck, e não com Cary Grant, como afirmava versão anterior do texto.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.