Descrição de chapéu Multitela LGBTQIA+

Onde ver filme produzido por Marco Pigossi que mostra LGBTs na política

Veja outros destaques da programação da TV e do sob demanda desta segunda-feira (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar de perseguida por um governo de extrema direita, a comunidade LGBTQIA+ elegeu diversos parlamentares, que ainda enfrentam o ódio de alguns colegas.

Cena do documentário 'Corpolítica'
Cena do documentário 'Corpolítica' - Divulgação

Produzido pelo ator Marco Pigossi, o documentário Corpolítica de Pedro Henrique França traz depoimentos de líderes com Erika Hilton, Jean Wyllys, Monica Benicio e William de Lucca.

Canal Brasil, 22h55, 14 anos


Curry com Cianeto

Entre 2002 e 2016, seis membros de uma mesma família da cidade de Koodathay, na Índia, morreram em circunstâncias misteriosas. Até que uma investigação revelou que a matriarca Jolly Joseph estava por trás dos crimes.

Netflix, 12 anos


O Sexo dos Anjos

Um anjo se apaixona por uma mortal na novela de Ivani Ribeiro, exibida pela Globo entre 1989 e 1990 na faixa das 18h. Os atores Isabela Garcia e Felipe Camargo vivem os papéis principais.

Felipe Camargo, Isabela Garcia, Marcos Frota, Paula Burlamaqui (Adriano. Isabela, Tomás, Bia) - Bazilio Calazans/Globo

Globoplay, 10 anos


Feriadão SBT

A programação especial começa com desenhos, incluindo o inédito "Yabba-Dabba Dinossauros". Às 11h, é a vez de "Khumba", longa em animação sobre uma zebra que nasce sem listras. O primeiro "Fofocalizando" do ano (14h15) traz a médium Leni Sensitiva. Fechando a tarde, o filme "O Curioso Caso de Benjamin Button" (16h15, 12 anos), com os astros de Hollywood Brad Pitt e Cate Blanchett.

SBT, a partir de 8h


Sinhá Moça

O canal passa a reprisar a segunda versão da novela, adaptada por Edmara e Edilene Barbosa e exibida em 2006 no horário das 18h da Globo. Com Débora Falabella, Danton Mello e, em seu primeiro papel na TV, Ísis Valverde.

Viva, 15h30 e 23h45, livre


Cinderela

Desta segunda-feira até quinta-feira, dia 5, o canal exibe filmes inéditos na TV aberta na faixa "Cinema 24". Produzida pela Prime Video e ainda disponível na plataforma, esta adaptação musical do conto de fadas traz Camila Cabello como a protagonista e Billy Porter como uma versão gay da fada madrinha.

Globo, 22h25, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.