Corpo de João Carreiro, morto nesta quarta, é velado em Campo Grande

Cantor, que fez dupla de sucesso ao lado de Capataz, morreu por complicações de uma cirurgia cardíaca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O corpo do cantor sertanejo João Carreiro foi velado nesta quinta-feira (4), na Câmara de Vereadores de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. O artista será enterrado em Cuiabá, sua cidade natal.

O cantor, que fez uma dupla de sucesso ao lado do companheiro de carreira Capataz, morreu, aos 41 anos, na noite desta quarta-feira, depois de realizar uma cirurgia cardíaca em um hospital em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

O cantor sertanejo João Carreiro
O cantor sertanejo João Carreiro - Reprodução

A morte foi confirmada pelo ex-colega de palco e pela mulher do cantor, Francine Caroline, em uma postagem no Instagram.

Nascido em Cuiabá, em Mato Grosso, Carreiro passou por um procedimento para implantar uma válvula no coração. Ele sofria de um prolapso da válvula mitral, condição que torna irregular o batimento cardíaco e causa palpitações e falta de ar.

Durante a manhã, antes da cirurgia, o cantor havia publicado um vídeo no Instagram informando para cerca de 983 mil seguidores sobre o procedimento. "Vou realizar um procedimento médico e ficar uns dias fora aqui da internet, mas pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo. Papai do céu tá tomando conta", disse.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.