Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Intruso', filme com Paul Mescal e Saoirse Ronan do diretor de 'Lion'

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No ano de 2065, um casal que vive numa fazenda isolada recebe a visita de um desconhecido. Ele informa que o marido, vivido por Paul Mescal, foi selecionado para participar de um misterioso programa espacial. Em seu lugar, sua mulher, papel de Saoirse Ronan, terá a companhia de um robô semelhante a ele.

Intruso
Cena do filme 'Intruso', de Garth Davis - Divulgação

O drama de ficção científica "Intruso" é dirigido por Garth Davis, de "Lion" e "Maria Madalena".

Prime Video, 16 anos


Golpista do Amor

A internet facilitou o surgimento de um novo tipo de vigarista —o "amante serial", que usa identidades falsas para seduzir mulheres e limpar suas contas bancárias. A minissérie belga em quatro episódios "Golpista do Amor" conta a história de um deles, que se passa por corretor, jornalista, cirurgião e piloto de avião para se envolver com diversas vítimas. Até que uma delas resolve se vingar e convoca a ajuda de outras. Um episódio novo toda sexta.

Globo, 23h15, 14 anos


Garoto Devora Universo

Com apenas 12 anos, Eli Bell enfrenta problemas demais, uma mãe viciada, um padrasto traficante, um irmão que não fala e por aí vai. Mesmo assim, ele tenta manter o bom senso e o bom humor. Série australiana baseada no best-seller de Trent Dalton.

Netflix, 16 anos


Verão Maior Paraná

Durante quatro sextas seguidas, a emissora exibe ao vivo shows realizados na praia paranaense de Caiobá. A estreia é com a dupla Hugo e Guilherme. A apresentação é da Paloma Tocci.

Band, 21h50, livre


Agente 86: Bruce e Lloyd Fora de Controle

Dois agentes atrapalhados da C.O.N.T.R.O.L.E. desenvolvem um tecido que torna invisível quem o usa, atraindo a cobiça e a fúria da organização rival, a C.A.O.S.

SBT, 23h15, 12 anos


Diálogos com Mario Sergio Conti

O jornalista e colunista da Folha conversa com a atriz Ingrid Guimarães, que acrescentou mais um campeão de bilheteria ao seu já extenso currículo, a comédia "Minha Irmã e Eu", co-estrelada por Tatá Werneck.

GloboNews, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.