Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'O Jogo do Disfarce', com dona de casa que se revela assassina de aluguel

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta segunda-feira (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um casal leva uma vida tranquila com seus dois filhos pequenos. Para comemorar o aniversário de casamento, eles vão para um hotel e resolvem usar disfarces para apimentar a relação. A brincadeira leva o marido a fazer uma descoberta surpreendente: sua mulher, na verdade, é uma assassina de aluguel. "O Jogo dos Disfarces" é uma comédia de ação com Kaley Cuoco, David Oyewolo e Bill Nighy.

mulher e homem se olham estranhando em cama de casal
Kaley Cuoco e David Oyelowo em cena do filme 'O Jogo do Disfarce' - Reiner Bajo/Divulgação

Prime Video, 14 anos


Beleza Pura

Escrita por Andréa Maltarolli e exibida em 2008 na faixa das 19h, a única novela da Globo ambientada em Niterói (RJ) conta a história de um engenheiro aeronáutico que tem seu principal projetado sabotado. Com Edson Celulari, Regiane Alves e Christiane Torloni.

Globoplay, 10 anos


Na Piscina com Fê Paes Leme

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme recebe numa piscina, em cada um dos 20 episódios deste novo talk show, convidados como Márcia Sensitiva, Mônica Iozzi, Linn da Quebrada e Rafa Kalimann.

GNT, 21h15, 12 anos


Roda Viva

Pela primeira vez no programa, o cantor Sidney Magal fala de sua carreira e de sua cinebiografia "Meu Sangue Ferve por Você", que estreia este ano.

Cultura, 22h, livre


Vikings

A emissora passa a exibir, de segunda a sexta, as três primeiras temporadas da série que narra a saga do guerreiro nórdico Ragnar Lothbrok e seus descendentes.

Band, 22h30, 16 anos


Pureza

Dira Paes faz uma mãe que luta para resgatar o filho desaparecido na Amazônia. O rapaz trabalha em condições análogas à escravidão e, ao tentar salvá-lo, ela acaba sendo escravizada também.

Globo, 23h35, 14 anos


Lugar de Escuta

A jornalista Adriana Carranca estreia um podcast semanal, produzido pela Júpiter. Sua primeira convidada é a escritora e colunista da Folha Djamila Ribeiro, cujo livro "Lugar de Fala" inspirou o título do programa.

YouTube e plataformas de áudio, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.