Descrição de chapéu Obituário Majestic (2002 - 2024)

Morre Óscar Alan Vázquez, o rapper mexicano Majestic, após se afogar aos 22 anos

Apesar de ter pouca projeção internacional, músico era uma das grandes promessas do gênero musical em seu país de origem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Morreu aos 22 anos o rapper mexicano Óscar Alan Vázquez, conhecido como Majestic. O artista se afogou na praia La Entrega, em Oaxaca, onde passava férias com amigos, no último domingo, dia 18. A morte foi confirmada pelo músico e comediante Franco Escamilla, de quem era próximo.

O rapper mexicano Majestic, morto aos 22 anos
O rapper mexicano Majestic, morto aos 22 anos - Red Bull/Divulgação

O rapper estava nadando, quando as ondas fortes do mar o impediram de sair da água. Pessoas que estavam presentes na praia perceberam o que estava acontecendo e pediram ajuda a salva-vidas, que tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

Apesar da baixa projeção internacional, Majestic era uma das promessas do rap no México, em especial depois de ser vice-campeão do Red Bull México, competição musical importante por descobrir novos talentos e que também tem versões no Brasil.

Especializado no freestyle, Majestic havia participado de outros eventos importantes deste universo, como BDM Querétaro, Shaolin Internacional e Valhalla.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.