Descrição de chapéu Multitela

Domingão com Huck celebra ritmos brasileiros no quadro Dança dos Famosos

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore
São Paulo

A Dança dos Famosos desta semana traz coreografias de ritmos totalmente brasileiros: Boi-Bumbá, danças gaúchas, escolas de samba e quadrilhas juninas.

Montagem de 16 famosos
Participantes do Dança dos Famosos 2024 - Divulgação/Globo

Cada grupo vai dançar um tipo de coreografia. Para avaliá-los, Simone Mendes e Cauã Reymond assumem a bancada ao lado de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

TV Globo, 17h30, livre


Fim de Caso

O filme dirigido por Neil Jordan e protagonizado por Julianne Moore, Stephen Rea e Ralph Fiennes estreou há 25 anos. É uma história sobre amor, desejo e traição durante a Segunda Guerra, quando um homem tenta descobrir por que seu caso com uma mulher casada acabou.

Max, 18 anos


40 Noites

Dando início à programação da Semana Santa, o filme mostra a vida pré-ministerial de Jesus, desde seu batismo com João Batista até sua jornada de 40 noites no deserto, onde foi tentado três vezes.

TV Aparecida, 15h, 10 anos


Brasil Jazz Sinfônica

A emissora exibe o concerto inédito da Brasil Jazz Sinfônica, que recebe a cantora portuguesa Carminho e o cantor brasileiro Silva na Sala São Paulo. No repertório, além de canções autorais, Marisa Monte e Tom Jobim.

TV Cultura, 20h, livre


Justiça por Elas

Cada episódio da série documental aborda um crime contra a mulher: violência doméstica, assédio, estupro, assédio judicial, estelionato emocional, violência on-line e feminicídio. Apresentação da advogada Gabriela Manssur.

GNT e Globoplay, 23h, 14 anos


Lucy

Scarlett Johansson interpreta Lucy, uma estudante que se vê obrigada a trabalhar para a máfia chinesa, transportando drogas no estômago.

Megapix, 23h10, 16 anos


Canal Livre

O violento conflito no Oriente Médio se arrasta por quase seis meses e já deixou mais de 30 mil mortos. Os professores Salem Nasser, da FGV, e Leonardo Trevisan, da ESPM, debatem o assunto.

Band, meia-noite, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.