Descrição de chapéu Multitela Oscar 2024

Onde ver 'Pobres Criaturas', filme que rendeu o Oscar de melhor atriz a Emma Stone

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore
São Paulo

Uma mulher da era vitoriana é ressuscitada com um cérebro de bebê e se desenvolve rapidamente. Para aprender sobre o mundo, larga seu tutor e foge com um pomposo advogado, crescendo sem filtro, livre de preconceitos e defendendo a igualdade e a liberdade.

Emma Stone em cena do filme "Pobres Criaturas", de Yorgos Lanthimos
Emma Stone em cena do filme 'Pobres Criaturas', de Yorgos Lanthimos - Divulgação

A atriz Emma Stone e o diretor Yorgos Lanthimos transformaram um livro sobre nacionalismo escocês em fábula feminista exuberante e vencedora de quatro troféus no Oscar.

Star+, 18 anos


Palm Royale

Uma série sobre a vida fantasiosa da alta sociedade de Palm Beach, no estado americano da Flórida, em 1969, e dos que fazem tudo para chegar lá. No elenco, o cantor Ricky Martin e os atores Allison Janney, Laura Dern e Josh Lucas.

Apple TV+, 16 anos


The Bold Type

O cotidiano agitado e romântico de três jovens e estilosas amigas que trabalham numa revista de moda e comportamento em Nova York. Série com cinco temporadas.

Globoplay e Prime Video, 14 anos


Dolittle

O livro que originou a história —sobre o médico britânico que fala com os animais— tem mais de cem anos. Nesta versão do filme, o médico é vivido por Robert Downey Junior.

TV Globo, 15h25, 10 anos


3 Faces

Uma atriz famosa recebe um vídeo com o pedido de ajuda de uma garota proibida por sua família de estudar teatro em Teerã. A atriz então parte com um amigo para a aldeia da menina, para tentar ajudar.

Canal Curta, 14 anos


Loucos por Molière

A série espanhola é sobre jovens que começam a estudar arte dramática no Instituto de Teatro de Barcelona. Embora saibam que estão entrando em uma profissão complicada, estão dispostos a conquistar o mundo com sua arte.

Film & Arts, 22h, 10 anos


Na Mira dos Sequestradores

Vídeo real revela negociações de reféns de alto risco. No episódio, um homem mantém mulher e filho como reféns. Quando ele confessa ter matado a mulher, a polícia tem minutos para salvar a criança.

Discovery e Max, 23h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.