Descrição de chapéu Multitela

Filme japonês de Wim Wenders que concorreu ao Oscar chega à Mubi

Veja este e outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore

O mais recente filme do cineasta Wim Wenders é uma reflexão sobre a beleza encontrada no cotidiano. Na trama, Hirayama cuida dos banheiros públicos de Tóquio com uma rotina sistematizada e eficiente.

Cena do filme 'Dias Perfeitos', de Wim Wenders - Divulgação

Ele ouve clássicos do rock, tem uma constante sensação de serenidade e alguns encontros apenas sugerem uma vida pregressa. Indicado a melhor filme internacional do Oscar deste ano.

Mubi, 12 anos


Massacre dos Mórmons

Minissérie documental sobre o massacre do dia 4 de novembro de 2019, quando crianças e mulheres de uma comunidade mórmon foram assassinadas em uma emboscada no México. O cartel foi acusado e surgiram muitas hipóteses sobre os motivos do crime, mas, mesmo depois de cinco anos, a investigação continua.

Max, 16 anos


Entre Irmãs

No sertão pernambucano, Emília e Luzia são irmãs criadas para serem costureiras, mas o destino as separa. Luzia vira cangaceira, e Emília, mais sensível, vive na cidade grande. Série em quatro episódios dirigida por Breno Silveira.

Netflix, 14 anos


Jim Alisson: A Grande Descoberta

O documentário conta a história do imunologista americano Jim Allison, vencedor do Prêmio Nobel de Medicina, com foco em suas pesquisas e como lida com o ceticismo no meio médico em busca da cura do câncer.

Aquarius 12 anos


Falsos Milionários

Evan Rachel Wood e Gina Rodriguez estrelam essa comédia escrita e dirigida por Miranda July sobre uma dupla de vigaristas em dificuldades que convida uma estranha para participar de seu próximo golpe. E ela muda tudo.

Studio Universal, 21h, 14 anos


Diálogos com Mario Sergio Conti

O professor de filosofia Vladimir Safatle é o entrevistado desta semana. Falará da polêmica que desencadeou ao escrever que a esquerda morreu e a extrema direita é a maior força política no Brasil e sobre seu livro mais recente, "Alfabeto das Colisões".

GloboNews, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.