Descrição de chapéu Multitela

Onde assistir a 'Duna 2', com Timothée Chalamet, que chega ao streaming

Veja este e outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore
São Paulo

"Duna: Parte 2", continuação da adaptação do clássico de ficção científica de Frank Herbert, dirigido por Denis Villeneuve e estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya, chega ao streaming.

O ator Timothée Chalamet em cena de 'Duna: Parte Dois'
O ator Timothée Chalamet em cena de 'Duna: Parte Dois' - Divulgação

A história continua onde o primeiro filme parou, Paul se une a Chani e os Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que mataram seu pai.

Para compra ou aluguel, 12 anos


Criminosos

Thriller alemão em oito episódios, com muita ação, tramas simultâneas e reviravoltas. Charly, um arrombador de cofres aposentado, leva uma vida nova e tranquila em Berlim quando é forçado a roubar um gângster. O crime dá errado, ele foge com um novo parceiro e acaba envolvendo sua família.

Netflix, 16 anos


Curtas do Festival É Tudo Verdade

A plataforma disponibiliza até o dia 30 nove curtas-metragens que participaram do festival. Inclui os premiados "A Edição do Nordeste", de Pedro Fiuza, e "As Placas São Invisíveis", de Gabrielle Ferreira.

Itaú Cultural Play, livre e gratuito


Provoca

Marcelo Tas conversa com o secretário nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, Alexandre da Silva, que é especialista em envelhecimento. Ele aponta o propósito de vida como sendo crucial para se evitar a morte social e discute o alto índice de analfabetismo entre idosos.

TV Cultura, 22h, livre


Emma

Emma é bonita, inteligente, rica e adora se meter na vida amorosa dos outros, criando pares que nem sempre combinam enquanto sonha em também encontrar o seu próprio par. Nova adaptação do livro clássico de Jane Austen, que é protagonizado pela atriz Anya Taylor-Joy.

Studio Universal, 22h40, 10 anos


Suncoast

Doris é uma adolescente que faz amizade com um ativista protestando em frente à clínica de cuidados paliativos onde ela e a mãe internam o irmão. Uma história de amadurecimento e luto neste filme quase autobiográfico, escrito e dirigido por Laura Chinn.

Star+, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.