Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Colombiana fez participação no festival em set de Bizarrap; shows começam nos Estados Unidos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta sexta-feira, 12, primeiro dia da edição de 2024 do festival americano Coachella, Shakira anunciou que começará uma nova turnê mundial em novembro. Segundo ela, o primeiro show acontecerá na mesma localização do festival —em Indio, no sul da Califórnia.

Shakira no Coachella 2024, durante anúncio de sua nova turnê, que começa em novembro
Shakira no Coachella 2024, durante anúncio de sua nova turnê, que começa em novembro - Valerie Macon/AFP

O anúncio foi feito durante o set de Bizarrap, quando a cantora subiu ao palco para cantar "La Fuerte" e "BZRP Music Sessions, Vol. 53".

Entre as músicas, o telão exibiu o nome da turnê "Shakira: Las Mujeres Ya No Lloran World Tour" —batizada a partir do álbum mais recente da colombiana, lançado em março— enquanto ela fazia o anúncio em espanhol e inglês para o público.

Em entrevista publicada pela Vogue no ano passado, a artista disse que sua turnê deve passar pelo Brasil. "Claro que o Brasil não pode faltar. Tenho uma relação muito especial com o país e meus fãs brasileiros desde muito jovem", afirmou.

"Em uma de minhas primeiras turnês, passei um tempo no Brasil, aprendi português e mudou minha vida. Adoro que seja uma cultura com tanta paixão e amor à arte e música, e que os fãs não medem esforços na hora de expressá-lo", disse.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.