MC Livinho é condenado por agredir músico de sua equipe em 2019

OUTRO LADO: O artista não respondeu à tentativa de contato; ele foi julgado a pagar uma indenização de R$ 10 mil para MC Gerex

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor MC Livinho foi condenado em segunda instância na última quarta-feira (22) por ter agredido um músico de sua equipe em 2019.

Durante um show em Indaiatuba (SP), o funkeiro se envolveu em uma discussão e acabou por acertar três socos no músico MC Gerex, nome artístico de Eliezer de Sousa. Depois do incidente, Gerex foi desligado da equipe de Livinho.

MC Livinho se apresentando em Heliópolis na Virada Cultural de 2023
MC Livinho se apresentando em Heliópolis na Virada Cultural de 2023 - Andre Porto/UOL

O processo por danos morais corre na Segunda Vara Cível do Foro de Santana desde 2020, quando a agressão se tornou pública por meio de posts de Gerex nas redes sociais mostrando fotos de sua boca sangrando após a briga. Em outubro de 2023, Livinho foi condenado a pagar R$ 10 mil a Gerex. Nesta quarta-feira, o Tribunal de Justiça confirmou a decisão.

Os músicos se conhecem desde 2018, quando colaboraram no hit "Rebeca", também parceria com o cantor norte-americano Maejor. A reportagem procurou posicionamento da GR6, a produtora de Livinho, mas não obteve resposta até sua publicação.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.