Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/12/2010 - 22h02

Lady Gaga ganha oito estátuas de cera ao mesmo tempo

Publicidade

MIKE COLLETT-WHITE
DA REUTERS, EM LONDRES

Oito modelos de cera de Lady Gaga foram inaugurados por museus de cera Madame Tussauds pelo mundo afora na quinta-feira (9), cada um usando figurino diferente, para celebrar o estilo provocativo da cantora "Poker Face".

A versão londrina da rainha do pop atual a mostra trajando um terninho Giorgio Armani, com penteado em estilo rococó e um chapéu de Philip Treacy no formato de um telefone --referência a um de seus maiores sucessos.

A rede de museus gastou cerca de US$ 2,4 milhões no projeto, apostando que multidões de fãs farão filas para ver uma réplica da cantora.

"Cada uma das figuras tem uma produção diferente e que foi uma surpresa", disse o escultor da Madame Tussauds Stephen Mansfield, em Londres.

"É divertido e intensifica o buchicho todo em volta da figura de Lady Gaga."

Ben Stansall/AFP
Uma das oito estátuas de cera da cantora americana Lady Gaga
Uma das oito estátuas de cera da cantora norte-americana Lady Gaga, que foram inauguradas nesta quinta-feira

Uma fã da cantora que estava presente no lançamento em Londres, Yvonne Fam, disse que Lady Gaga é uma inspiração. "Ela não se importa com o que as pessoas pensam. Simplesmente é fiel a ela mesma."

As outras cidades participantes do projeto são Nova York, Las Vegas, Hollywood, Amsterdã, Berlim, Xangai e Hong Kong.

Lady Gaga, que tem 24 anos e cujo nome real é Stefani Germanotta, domina o mundo musical há dois anos, lançando sucessos dance como "Bad Romance" e "Telephone" e reunindo mais de 20 mil seguidores no Facebook.

Seu álbum de 2008 "The Fame" está nas paradas americanas da Billboard há mais de 100 semanas, e ela ficou famosa por façanhas como atear fogo a seu piano e vestir-se inteiramente de carne crua.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página