Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2011 - 21h03

Revista "Vanity Fair" vaza suposta capa da "New Yorker" com Justin Bieber

Publicidade

DE SÃO PAULO

O blog da revista "Vanity Fair" publicou nesta quarta-feira uma suposta capa de outra revista, a "New Yorker", com o astro teen Justin Bieber, 16, na capa. As duas revistas pertencem ao mesmo grupo, a Condé Nast.

A "New Yorker" tem por tradição trazer em sua capa ilustrações, mas raramente figura personalidades importantes. Entre elas, já esteve a polêmica capa com o presidente americano Barack Obama e sua mulher, Michelle, em 2008.

Não ficou claro o motivo pelo qual o blog publicou a imagem, mas tudo indica que trata-se de uma brincadeira da "Vanity Fair", que vai publicar --de verdade-- uma capa com Bieber neste mês.

Veja abaixo o texto da "Vanity Fair" sobre a suposta capa da "New Yorker".

"Toda a conversa sobre o WikiLeaks e hackers anônimos inspirou a equipe digital da 'Vanity Fair' a testar nossos sistemas e servidores. No meio do caminho, completamente por acidente, nós descobrimos uma falha na rede usada pela 'New Yorker'. Normalmente, nós teríamos fuçado em segredo e não deixado pistas, respeitando a privacidade da semanal. Mas então nós encontramos isso. Em meio a todas as ilustrações e documentos, encontramos evidências de que nossos companheiros de empresa estão planejando roubar nossa ideia de capa e publicar um perfil de Justin Bieber eles mesmos. Nossa única questão: Como eles resistiram a tentação de publicar um artigo sobre a criança?"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página