Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/03/2011 - 22h02

Louis Vuitton diz que cigarro de Kate Moss era parte de desfile

Publicidade

DA EFE, EM PARIS

O polêmico cigarro que Kate Moss fumou na quarta-feira (9) durante o desfile da Louis Vuitton em Paris foi uma licença programada pela grife, que pretendia complementar a teatralidade do tema "femme fatale" que inspirou a coleção de Marc Jacobs.

"Estava programado, não foi uma provocação", revelou à Agência Efe um porta-voz da Louis Vuitton que afirmou que "todo mundo compreendeu que [o cigarro] fazia parte do jogo de cena" do desfile.

Usando shorts justos, luvas de pele, botas de crocodilo, body abotoado com mangas flutuantes e tiara com diamantes, o retorno às passarelas de Kate, aos 37 anos e após vários escândalos por consumo de cocaína, não deixou ninguém indiferente.

O desfile chamou a atenção pela presença da ex-diva em Paris dez anos depois, e pela narração de Jacobs, que seduziu a plateia com uma proposta que buscou raízes na pornografia dos anos 1940 para recriar um universo lascivo com uma mulher imponente como protagonista.

Jacques Brinon/AP
A modelo britânica Kate Moss, que fumou um cigarro durante o desfile da coleção da Louis Vuitton na Semana de Moda de Paris
A top Kate Moss, que fumou cigarro durante o desfile da coleção da Louis Vuitton na Semana de Moda de Paris
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página