Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/08/2011 - 16h49

Alcoolismo de vocalista do Kings of Leon é retratado em documentário

Publicidade

DE SÃO PAULO

Na semana passada, o vocalista do Kings of Leon, Caleb Followill, abandonou o palco e a banda teve que cancelar toda sua turnê norte-americana. O grupo tentou camuflar a história, mas a revista "US Weekly" afirma que o verdadeiro motivo do cancelamento da turnê é o problema do vocalista com bebidas.

De acordo com a revista "Rolling Stone" norte-americana, que publicou hoje um teaser do documentário "Talihina Sky: The Story of the Kings of Leon", que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 21 no canal Showtime, o filme mostra alguns conflitos que o vício do vocalista já causou entre os membros da banda.

Segundo a revista, há um momento em que Nathan Followill confronta o irmão, Caleb, que está visivelmente bêbado, e diz: "Você não percebe. Você fica bêbado e fala besteira para todo mundo que faz de você quem você é. Você é um merda e sua banda não te suporta. Eu canto todas as músicas para você por que sua voz fica uma merda. Nós fizemos você", afirmaria Nathan.

O documentário parece não deixar dúvida de que expor o alcoolismo de Caleb já estava nos planos da banda. E, sem dúvida, os cancelamentos aumentaram muito a expectativa para a estreia do filme.

Victoria Will/Associated Press
Jared Followill (à esquerda), Nathan Followill, Matthew Followill e Caleb Followill da banda Kings of Leon
Jared Followill (à esquerda), Nathan Followill, Matthew Followill e Caleb Followill da banda Kings of Leon
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página