Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/10/2012 - 18h29

FGV e FIA estão entre os cem melhores MBAs executivos do mundo, diz "FT"

Publicidade

DO VALOR

Os programas OneMBA, da EAESP-FGV (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas), e o International EMBA, da FIA (Fundação Instituto de Adminsitração, estão entre os cem melhores programas de MBA executivos do mundo, segundo ranking anual do jornal britânico "Financial Times" divulgado nesta segunda-feira (15).

MBAs executivos têm duração menor do que os tradicionais cursos e ganham cada vez mais espaço por permitir que o profissional concilie a qualificação com o trabalho.

O OneMBA conquistou a 24ª posição, subindo duas posições em relação ao ranking do ano passado. O programa global é uma parceria da EAESP com a Chinese University of Hong Kong, a RSM Erasmus University, o EGADE, do México, e a University of North Carolina.

O International EMBA, da FIA, caiu da 57ª no ano passado para a 85ª posição neste ano.

OS TRÊS PRIMEIROS

O ranking Executive MBA 2012 do "FT" é liderado pelo programa conjunto da Kellogg School of Management e da Hong Kong University of Science and Technology. Na segunda posição está o programa da Columbia com a London Business School e, na terceira, o Trium, uma parceria da HEC Paris, da London School of Economics e da NYU: Stern.

Os três programas se alternaram nas posições primeiras posições do ranking nos últimos três anos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página