A Folha realiza na terça-feira (7), às 18h, mais uma edição do Arena do Marketing. O programa, que é promovido em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), faz entrevistas com profissionais ligados ao mundo publicitário.
Nesta edição, os convidados serão Allison Mann, que foi diretora-chefe de pesquisa para a produção da série americana “Mad Men”, e Jeffrey Sharlach, fundador da agência de comunicação corporativa e marketing JeffreyGroup, e que iniciou sua carreira na Madison Avenue, onde a série se passa.
Também integrará o debate o presidente da ESPM, Dalton Pastore Jr.
Além de temas relacionados ao universo de “Mad Men”, série que retrata o cotidiano dos funcionários de uma agência fictícia de publicidade americana ao longo da década de 1960, o programa deverá abordar as diferenças do universo publicitário da época em relação à profissão hoje e como essas mudanças ocorreram com o passar do tempo.
A mediação será feita pela jornalista da Folha Luciana Coelho.
O programa será transmitido ao vivo pelo site do jornal.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.