Luiz Carlos Moraes assume presidência de associação das montadoras

Moraes atua como vice-presidente da Anfavea desde 2012

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luiz Carlos Moraes será o novo presidente da Anfavea (associação dos fabricantes de veículos) e do Sinfavea (sindicato das montadoras) para o período de 2019 a 2022, após eleição realizada nesta quinta-feira (28).

Fabricio Biondo será o 1º vice-presidente. A posse da nova diretoria acontecerá em 23 de abril.

Luiz Carlos Moraes é economista graduado pela Fundação Santo André e com pós-graduação pela FGV e pelo Insead (Instituto Europeu de Administração de Empresas) da França.

Moraes atua como vice-presidente da Anfavea desde 2012. Ingressou no setor automotivo em 1978 e iniciou sua carreira na Mercedes-Benz do Brasil na área de contabilidade, passando por diversas setores da empresa, como relações governamentais e comunicação corporativa.
 
Fabricio Biondo é graduado em engenharia de produção pela Universidade Metodista de Piracicaba e pós-graduado em marketing pelo INPG Business School. 
 
O executivo atua há mais de 20 anos no setor automotivo com passagens por grandes empresas e pelas áreas de vendas e marketing. Atualmente é vice-presidente de comunicação, relações externas e digital da América Latina do Grupo PSA. 
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.