A Qatar Airways acaba de lançar a campanha Cherry Blossom (do inglês "flor de cerejeira") que, segundo a companhia aérea, é exclusiva para o Brasil. A ação estará disponível apenas nos dias 22 e 23 de fevereiro, quarta e quinta-feira da próxima semana.
Nessas datas, os viajantes terão acesso a pacotes a partir de US$ 1.577 (R$ 8.201), com destino a diferentes cidades do Japão, China ou Coreia do Sul.
As viagens poderão ser realizadas entre 15 de março e 15 de maio de 2023, período que engloba o início da primavera no hemisfério norte, quando desabrocham as cerejeiras nos países do Oriente.
O turismo para a Ásia passou por uma redução durante o período da pandemia de Covid-19, mas com o avanço da vacinação nas três maiores potências asiáticas –que já ultrapassa 80% da população totalmente vacinada–, os níveis de visitação devem voltar progressivamente aos registros pré-pandemia.
Além disso, a Qatar Airways anunciou um aumento de sua frequência de voos para Pequim, Guangzhou, Hangzhou e Xangai. Desde o dia 15 de fevereiro, os turistas passaram a ter mais opções de voos semanais para as quatro cidades, o que contribui para reduzir o tempo de espera no deslocamento entre Brasil e China.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.