O gigante do varejo de moda H&M lançará lojas e comércio online no Brasil em 2025, informou a empresa na segunda-feira (17).
A H&M abriu sua primeira loja na América Latina no México em 2012 e atualmente está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.
Em comunicado, a H&M ressaltou que o Brasil, com mais de 200 milhões de pessoas e interesse em moda, "há um considerável potencial de expansão no mercado".
Para apoiar sua expansão no Brasil, a H&M está se associando ao Grupo Dorben, que opera operações de varejo em dez países da América Central e do Sul, afirmou o gigante da moda sueca.
O lançamento no Brasil ocorre enquanto a empresa busca acelerar sua expansão na região da América do Norte e do Sul, com foco especial na América Latina, afirmou a empresa.
No Brasil, o setor de varejo vive um momento de competição crescente, com chegada de outras companhias do exterior, entre elas a Shein, que vem desafiando os nomes locais com preços mais atrativos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.