Descrição de chapéu Aeroin

Qatar Airways oferece a clientes brasileiros descontos de até 25% em passagens aéreas

Promoção vai até o dia 6 de agosto e todos as viagens partem de São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carlos Ferreira
Aeroin

A Qatar Airways oferece para clientes brasileiros, do dia 2 a 6 de agosto, descontos especiais de até 25% em passagens para lugares como Dubai, Kuala Lumpur, Beirute e Tóquio. Além desses destinos, Melbourne e Cairo também estão na lista.

Os destinos têm um apelo "instagramável", ou seja, são aqueles com grande procura por suas paisagens propícias para fotos para redes sociais.

De acordo com pesquisa da Booking.com, as redes sociais fazem parte até mesmo do planejamento de viagens de muita gente, principalmente dos jovens, e os brasileiros não são exceção.

Airbus A320 da Qatar Airways no aeroporto internacional de Belgrado, Sérvia - Andrej Isakovic - 7.jun.2023/AFP

Os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta e as viagens devem ser programadas para acontecerem entre 10 e 23 de dezembro de 2023, sendo a data máxima para a volta em qualquer um dos pacotes entre os dias 27 de dezembro de 2023 e 21 de janeiro de 2024. Todos os trajetos têm origem em São Paulo.

A Qatar Airways voa para mais de 160 destinos em todo o mundo, conectando-se por meio de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, eleito pelo Skytrax World Airport Awards 2022 como o "Melhor Aeroporto do Mundo" em 2021 e 2022 consecutivamente.

Foi recentemente anunciada como a "Companhia Aérea do Ano" no World Airline Awards de 2022, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax.

Erramos: o texto foi alterado

Legenda da foto do Airbus A320 de versão anterior deste texto identificou incorretamente o avião como um modelo A340.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.