Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/02/2011 - 15h05

Copa Airlines quer expandir mercado e terá voos para Toronto

Publicidade

MARIANA SALLOWICZ
DE SÃO PAULO

A panamenha Copa Airlines quer expandir a sua participação no mercado brasileiro com mais opções de voos. A partir do dia 15 de junho, passará a oferecer 14 voos semanais do país para Toronto, no Canadá, com conexão na Cidade do Panamá.

Segundo a empresa, os voos sairão de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus. A rota será operada com aviões Boeing 737-700 Next Generation, cuja capacidade chega a 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica.

"Toronto é o destino número 47 da Copa Airlines e oferecerá aos brasileiros a oportunidade de conhecer a maior cidade canadense", afirma o gerente geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto.

De acordo com a Copa Airlines, os passageiros não precisarão de visto americano, já que não haverá escala nos Estados Unidos, e as bagagens serão despachadas diretamente para o destino final.

Em São Paulo, Rio e Belo Horizonte, haverá quatro voos semanais (domingo, terça, quinta e sexta-feira). Já em Manaus, serão dois voos semanais (terça e quinta-feira).

A Copa oferece atualmente mais de 160 voos diários para 49 destinos em 27 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página