Descrição de chapéu 40 Semanas

Podcast discute a idealização do parto

Ânsia pelo controle do procedimento pode causar uma ansiedade desnecessária

Parto normal ou cesariana? Em casa ou no hospital, com hora marcada? Estes questionamentos aparecem na mente de muitas mulheres grávidas. Pensar nas formas de parir é importante, sim, mas não deve ser motivo de ansiedade.

O podcast 40 Semanas, que acompanha o desenvolvimento de três gestações ao longo de nove meses e conhece histórias de mulheres mundo afora, conta, desta vez, a saga de uma parteira.

Depois de participar de mais de 400 nascimentos, está chegando a hora do nascimento de seu bebê acontecer. E adivinhe só: ela não está preparada ainda para este momento que, profissionalmente, lhe é bastante corriqueiro.

Ouça o episódio abaixo:

​Renan Sukevicius e Melina Cardoso, do Blog Maternar, acompanham três mulheres grávidas ao longo de 40 semanas, que é o tempo médio de uma gravidez.

Como num reality show em áudio, eles debatem a cada episódio um assunto diferente pautado pelas três personagens principais e pelas angústias, medos e alegrias vividas por mães mundo afora.

Publicado semanalmente, o 40 Semanas está disponível no site da Folha e em todas as plataformas que disponibilizam podcast, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox, Pocket Casts, Stitcher e TuneIn, entre outras. Em aplicativos, o usuário pode assinar —sem qualquer custo— o podcast, passando assim a receber notificações quando novos episódios são publicados. 

logotipo podcast 40 Semanas
Podcast semanal da Folha trata de gestação - Editoria de Arte
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.