Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/10/2012 - 04h30

Pastor Malafaia volta a atacar petista por 'kit gay'

Publicidade

DE SÃO PAULO

Aliado de José Serra (PSDB) na eleição paulistana, o pastor evangélico Silas Malafaia, da igreja Asssembleia de Deus Vitória em Cristo, divulgou vídeo ontem com críticas a Fernando Haddad (PT).

Ele voltou a ligar o candidato ao chamado "kit gay", feito para o Ministério da Educação na gestão do petista a título de combate à homofobia nas escolas. Por decisão da presidente Dilma Rousseff, o material não foi distribuído.

"O senhor até hoje não abriu a boca para se explicar sobre o 'kit gay'. Ali é para ensinar homossexualismo nas escolas", disse Malafaia. "O senhor deu grana para ativistas gays fazerem esse lixo moral para ensinar homossexualismo."

Malafaia reclamou das críticas do ex-ministro à participação de líderes evangélicos na campanha de Serra. "Quando algum líder evangélico ou católico apoia vocês, é opinião. Quando é do outro lado, é fundamentalista religioso. O povo não é otário, Haddad", disse.

Em entrevista publicada anteontem pela Folha, o pastor prometeu "arrebentar" Haddad. A assessoria do PT informou que o candidato não comentaria as críticas do vídeo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página