Evento debate relação entre governos e imprensa na atualidade

Encontro no Insper, em São Paulo, contará com participação do diretor de Redação da Folha

São Paulo

Historicamente marcada por tensões —no Brasil e no exterior—​, a relação entre governos e imprensa será tema de uma série de debates em São Paulo, nesta quarta-feira (22), no Insper.

Promovido pelo Programa Avançado em Comunicação e Jornalismo do Insper, o evento vai reunir representantes de veículos de comunicação, especialistas e professores da instituição e discutir o papel da mídia no controle das ações do governo.

Auditório no Insper, em São Paulo, durante seminário promovido em parceria com a Folha
Auditório no Insper, em São Paulo, durante seminário promovido em parceria com a Folha - Moacyr Lopes Junior -23.nov.2016/Folhapress

A atividade contará com a presença do diretor de Redação da Folha, Sérgio Dávila, e da advogada Taís Gasparian, que trabalha para a Folha e é especialista em liberdade de expressão.

Também participam das discussões Gaudêncio Torquato (ECA-USP), Caio Túlio Costa (Torabit), Ricardo Gandour (CBN), Eugênio Bucci (ECA-USP) e Helio Gurovitz (G1/Época/Estado), além dos professores do Insper Milton Seligman, Caio Farah Rodrigues, Carlos Eduardo Lins da Silva, Pedro Burgos e João Gabriel de Lima, coordenador do programa.

O evento também terá a presença do repórter especializado em mídia Paul Farhi, do jornal norte-americano Washington Post. 

O debate acontece na Sala Amador Aguiar do Insper (r. Quatá, 300, 1º andar), das 8h30 às 13h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.