Descrição de chapéu Desafios da agricultura urbana

Folha promove seminário sobre desafios da agricultura urbana na metrópole paulista

Evento online apresenta e debate estudo inédito sobre o tema na terça (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha transmite na próxima terça-feira (24) o seminário virtual “Os desafios da produção de alimentos na metrópole de São Paulo”. O evento tem início às 10h e é realizado em parceria com o Instituto Escolhas e o Urbem (Instituto de Urbanismo e Estudos para a Metrópole).

Durante a transmissão, serão apresentados os resultados de estudo inédito que traça o perfil da agricultura urbana na metrópole paulista e explora seu potencial para contribuir com um sistema alimentar saudável e sustentável.

Participam da conversa Fernando de Mello Franco (ex-secretário de Desenvolvimento Urbano do Município de São Paulo), Gustavo Chianca (representante adjunto da FAO no Brasil), Jaqueline Ferreira (gerente de projetos e produtos do Instituto Escolhas), Marcela Ferreira (pesquisadora do Urbem) e Zilma Borges (professora da Fundação Getulio Vargas). ​A mediação será feita pelo jornalista Bruno Blecher.

O evento será aberto ao público, sem necessidade de inscrição, e a transmissão ficará disponível no site da Folha (folha.com).

Durante o seminário, é possível enviar dúvidas e comentários por meio do WhatsApp. O número é (11) 99648-3478.​

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.