Descrição de chapéu open banking Pix

Folha realiza webinário sobre tendências em meios de pagamento

Evento é aberto ao público e conta com especialistas em finanças, fintechs, varejo e tecnologia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As novas tendências em meios de pagamento catalisadas pela modernização e revolução digital no sistema financeiro são tema do próximo webinário realizado pela Folha em 26 de janeiro, com patrocínio da Mastercard Brasil.

O evento, aberto ao público, conta com três painéis de debate das 15h às 18h. Os novos meios de pagamento, a abertura do ecossistema financeiro para diferentes players e a cibersegurança serão debatidos por especialistas e representantes dos setores financeiro, de varejo e de tecnologia.

A mediação será feita pela jornalista Mariana Grazini, repórter da coluna Painel S.A., da Folha. O público também pode enviar perguntas e comentários por meio do WhatsApp, no número (11) 99648-3478.

Confira, a seguir, a programação e a lista de convidados:

WEBINÁRIO TENDÊNCIAS EM MEIOS DE PAGAMENTO

Dia 26 de janeiro (terça-feira)


MESA 1: Novos meios de pagamentos

HORÁRIO: 15h às 16h

PARTICIPANTES: João Manoel Pinho de Mello (diretor de Organização do Sistema Financeiro e Resolução do Banco Central), João Pedro Paro (presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul) e Nathalia Arcuri (CEO da Me Poupe! e especialista em planejamento financeiro).

MESA 2: Novos players no ecossistema

HORÁRIO: 16h às 17h

PARTICIPANTES: Bruno Diniz (autor de “O Fenômeno Fintech” e cofundador da Spiralem), Geraldo Rodrigues (diretor de Negócios Digitais do Santander Brasil), Raul Moreira (coordenador do Comitê de Inovação do Banco Original) e Robson Dantas (diretor de fintech do Magazine Luiza).

​MESA 3: Cibersegurança

HORÁRIO: 17h às 18h

PARTICIPANTES: Henrique Lian (diretor da Proteste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor), Piero Formica (Data Protection Officer da Tim), Rogéria Leoni (diretora jurídica da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein) e Ronaldo Lemos (colunista da Folha e representante do MIT Lab no Brasil).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.