Descrição de chapéu América Latina

Sky, companhia 'low cost', lança voo para Lima com ida e volta a R$ 1.277

Empresa oferece oito trechos por semana e primeiro mês tem valores promocionais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A companhia aérea low cost Sky Airline começou, nesta terça-feira (4), a operar voos diretos entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional Jorge Chávez (LIM), em Lima, no Peru.

A fonte tem o formato circular e está localizada no meio de um lago artificial. Um jato estreito no centro dela é o mais alto, aparentando alcançar pelo menos 10 metros de altura. Ao redor dele, há outros jatos voltados para o exterior do lago que fazem uma pequena curva. Ao redor desse lago, há pessoas observando a fonte
Fonte Mágica, a maior do Circuito Mágico de Águas em Lima, no Peru - Jack Zalium/Flickr

A empresa criou oito trechos por semana que, até o dia 7 de julho, serão vendidos a preços promocionais a partir de R$1.277, ida e volta, incluindo taxas. Os voos partem de Guarulhos aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras às 4h50 —e duram cerca de 5 horas e 25 minutos, pousando às 8h15.

Da capital do Peru, os voos saem às segundas em dois horários: às 23h40, com chegada às 6h35, e às 0h20, com chegada às 7h15. As quintas e aos sábados a saída também é às 0h20.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.