Por que a CPI das ONGs mira o padre Júlio?

Isabella Faria conversa com Mariana Zylberkan às 18h, ao vivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A CPI das ONGs, formalmente, investigaria atividades desenvolvidas por essas organizações no centro de São Paulo. Contudo, por meio das redes sociais e em entrevistas, o vereador Rubinho Nunes, principal articulador da CPI, explicitou que seu principal é o padre Júlio Lancellotti.

Tanto que as duas entidades escolhidas para integrar o escopo da CPI —Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, conhecido como Bompar, e o coletivo Craco Resiste— são consideradas as mais próximas das atividades do padre, segundo a perspectiva do vereador.

Para comentar sobre a CPI, a apresentadora Isabella Faria conversa com a repórter Mariana Zylberkan no Como É que É? desta segunda-feira (22), às 18h.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Erramos: o texto foi alterado

Diferentemente do que foi afirmado no vídeo, a paróquia São Miguel Arcanjo fica na Mooca, zona leste, não na Lapa, zona oeste de São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.