Por que a Globo tem apostado em remakes?

Isabella Faria conversa com o colunista Tony Goes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Focada em remakes e histórias rurais, a Globo está apostando em "Renascer" como peça central do seu catálogo de novelas para o ano de 2024.

Os remakes, segundo a crítica, evidenciam uma falta de direção em relação aos caminhos das novelas na televisão aberta. Essa estratégia busca fazer com que as novelas permaneçam conectadas às gerações mais antigas, ao mesmo tempo que revitaliza conteúdos para atrair o interesse dos telespectadores mais jovens.


Para comentar sobre essa tendência, a apresentadora Isabella Faria conversa com o colunista Tony Goes no Como É que É? desta sexta-feira (2).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.