Como as últimas movimentações da PF afetam Bolsonaro?

Isabella Faria recebe o Secretário de Redação Fabio Serapião

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O relatório da Polícia Federal que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no caso dos cartões de vacina sugere que a fraude pode ter sido perpetrada com o objetivo de promover um golpe de Estado no país e impedir a posse de Lula (PT).

Bolsonaro, o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, o deputado federal Gutemberg Reis (MDB-RJ) e mais 14 pessoas foram indiciadas pela PF no caso que apura a falsificação de certificados de vacinas de Covid-19.

Além disso, a divulgação recente de 27 depoimentos fornecidos por militares, políticos e ex-assessores de Bolsonaro fortaleceu a suspeita investigada pela Polícia Federal sobre o envolvimento do ex-presidente em coordenar uma trama no final de 2022 para permanecer no poder e impedir a posse de Lula (PT).

Para comentar sobre as última movimentações da PF, a apresentadora Isabella Faria recebeu o Secretário de Redação em Brasília, Fabio Serapião, no Como É que É? desta quinta-feira (21).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.