Descrição de chapéu Como É Que É?

IR: Quais são as principais mudanças na declaração deste ano?

Isabella Faria recebe a repórter Cris Gercina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No primeiro dia de envio do documento, a Receita Federal recebeu mais de 1,5 milhão de declarações do Imposto de Renda 2024. Até a tarde da última sexta-feira (15), o número já ultrapassava 1 milhão de documentos, estabelecendo, assim, um novo recorde.

Uma das novidades do Imposto de Renda em 2024 é a possibilidade de cancelar declarações enviadas indevidamente. Esta nova funcionalidade está disponível para contribuintes que possuem senha no Portal Gov.br, classificados nos níveis prata ou ouro.


Para tirar todas as dúvidas sobre a declaração, a apresentadora Isabella Faria recebeu a repórter Cristiane Gercina no Como É que É? desta quarta-feira (20).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.