Descrição de chapéu Como É Que É? Rússia

Os russos apoiam a reeleição de Putin?

Isabella Faria conversa com Igor Gielow, direto de Moscou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quando os russos comparecerem às urnas para a eleição presidencial de três dias que se inicia nesta sexta-feira (15), não restará dúvida quanto ao resultado. Vladimir Vladimirovitch Putin, aos 71 anos, será reeleito pela quarta vez, consolidando seu domínio como czar do século 21.

O que permanece incerto é a visão do presidente sobre dois temas entrelaçados: o desdobramento da Guerra na Ucrânia e a situação econômica do país.

Para discutir mais sobre o pleito russo, a apresentadora Isabella Faria recebeu o repórter especial Igor Gielow, enviado da Folha a Moscou, no Como É que É? desta sexta-feira (15).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.