Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.
Slogan 'Deu duro? Tome um Dreher' é modificado após ação no Conar
O Conar, órgão de autorregulamentação do mercado, proibiu um dos mais tradicionais slogans da publicidade brasileira de ir ao ar. "Deu duro? Tome um Dreher", criado em 1984 pelo fabricante do conhaque, foi considerado impositivo, o que é hoje proibido pelas regras de propaganda no caso de bebidas alcoólicas.
A fabricante do produto afirma, em nota, que o slogan não foi proibido e que o Conar sugeriu que a marca retirasse o verbo "Tome".
"Os demais elementos permanecem inalterados, sendo a versão atual do slogan esta: 'Deu duro... Dreher. Desce macio e reanima'", diz a empresa.
Leia a coluna completa aqui
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade