Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.
Em meio à crise, revista de Doria ganha anunciantes e terá mais edições por ano
A primeira revista mensal do grupo Lide, fundado por João Doria, chega às bancas recheada de anúncios. Além de empresas como Audi, Vivo e Ultrafarma, fazem publicidade nela restaurantes paulistanos como o Piselli e o Rodeio. O governo de Goiás, comandado pelo tucano Marconi Perillo, também pagou por propaganda. São, no total, 21 anunciantes.
NOVA ERA
A Galeria Bia Doria, da primeira-dama de SP, também fez publicidade na revista "Lide", que não sentiu a crise no mercado editorial: ela era bimestral, mas, com "a ótima aceitação" dos anunciantes, segundo divulga a Doria Editora, passou a ser mensal. Entre os textos estão entrevistas, artigos sobre economia brasileira e análises sobre a era Trump.
Leia a coluna completa aqui.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade