Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/11/2011 - 15h21

Restaurante Cantaloup comemora 15 anos com jantar especial

Publicidade

DE SÃO PAULO

Para comemorar seus 15 anos, o restaurante Cantaloup (rua Manoel Guedes, 474, Itaim, São Paulo, tel. 0/xx/11/3078-3445 r. 22) reúne um time de chefs que fizeram parte de sua história para um jantar especial em duas noites. Laurent Suaudeau, Naim, Ana Zambelli, Renato Carioni, Eric Marty, Bertrand Busquet, elaboraram com Valdir de Oliveira, atual comandante da cozinha, um menu com oito etapas, que será servido nos dias 28 e 29 de novembro, às 20h.

Tadeu Brunelli/Divulgação
Salão do restaurante Cantaloup, que terá jantar especial, assinado por sete chefs nos dias 28 e 29 deste mês
Salão do restaurante Cantaloup, que terá jantar especial, assinado por sete chefs nos dias 28 e 29 deste mês

O jantar custará R$ 250 por pessoa e não inclui bebida alcoólica. As reservas devem ser feitas pelo telefone.

O menu será composto por cannelloni de foie gras com figo assado ao vinho de especiarias (por Valdir de Oliveira); beignet de frutos do mar, geleia de água do mar e molho de pimenta (por Laurent Suaudeau); ravioli de gema caipira, caramelo de funghi e stracciatella de trufa (por Renato Carioni); coquilles Saint Jacques em crosta de agrume e mousseline de batata doce (por Eric Marty) e bacalhau fresco ao sal de merken, consommé de algas, profiterole ao açafrão (por Laurent Suaudeau).

Terá também pata de leite recheada e laqueada ao tamarindo, nhoque de mandioquinha e milho verde (por Naim), crocante de gorgonzola com pera, caviar de mel e tapioca (por Ana Zambelli) e macaron glacé de frutas vermelhas e dacquoise de coco ao limão verde (por Bertrand Busquet).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página