Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/03/2012 - 13h02

Morador de rua tem 40% do corpo queimado em Campo Grande (MS)

Publicidade

DANIEL CARVALHO
DE SÃO PAULO

Um morador de rua teve 40% do corpo queimado, em Campo Grande (MS), na madrugada deste sábado. Ele está internado na Santa Casa em estado grave.

Criminosos matam dois moradores de rua a tiros em Brasília
Mendigos foram queimados no DF a pedido de comerciante
Quatro suspeitos de queimar mendigos são presos no DF

Segundo o Corpo de Bombeiros, Levi da Costa, 22, estava no bairro Jardim Monte Verde, zona norte da capital, quando foi amarrado por dois homens e uma mulher que chegaram em duas motos, por volta das 3h.

Depois de imobilizar Levi, os agressores atearam fogo ao corpo dele. O jovem teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no pescoço, e de segundo grau nos braços. Ele está sedado.

DISTRITO FEDERAL

Este é o terceiro caso de morador de rua queimado em menos de 15 dias. No dia 25 de fevereiro, dois homens sofreram agressão semelhante em Santa Maria, cidade satélite de Brasília.

Um grupo de jovens ateou fogo no sofá onde dormiam José Edson Miclos Freitas, 26, e Paulo César Maia, 42.

José Edson teve 63% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. Paulo César teve 22% do corpo atingido e está em recuperação.

Investigações da polícia apontam como suspeito de ser o mandante do crime o dono de uma mercearia que, incomodado com a presença dos dois, teria pago R$ 100 para que o grupo "desse um susto" neles.

Ainda de acordo com a polícia, sete homens participaram da ação, entre eles o próprio mandante e dois menores de idade.

Hoje, outros dois moradores de rua foram mortos em Taguatinga, outra cidade satélite de Brasília. Segundo informações da polícia, eles foram assassinados com um tiro na cabeça.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página