Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/03/2012 - 06h53

Criminosos explodem caixas eletrônicos no interior e na Grande SP

Publicidade

MARTHA ALVES
DE SÃO PAULO

Atualizado às 07h12.

Uma quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos instalados em uma galeria na avenida Pacaembú, no Jardim Paulista, em Várzea Paulista (54 km de São Paulo), na madrugada desta quarta-feira. Dois suspeitos foram detidos.

Por volta das 3h30, os criminosos abriram um buraco na parede lateral da galeria. Após invadir o local, eles explodiram dois caixas eletrônicos instalados nos fundos da galeria.

Segundo a polícia, o impacto da explosão foi tão forte que destruiu os dois caixas eletrônicos e derrubou parte do muro interno da galeria. Dois suspeitos em um carro Volkswagen Fox roubado foram detidos próximo à galeria.

Outros dois suspeitos em um Ford Ka foram perseguidos pela polícia. Na fuga, eles abandonaram o carro e fugiram a pé por um matagal. No interior do carro, foi encontrado parte do dinheiro furtado do caixa eletrônico.

O caso será registrado na delegacia da cidade.

GUARULHOS

Dois caixas eletrônicos instalados no estacionamento de um supermercado, na Praça Oito de Dezembro, em Guarulhos (Grande São Paulo), foram explodidos por volta das 4h desta quarta-feira.

Segundo a polícia, os ladrões fugiram levando o dinheiro. O caso será registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Nenhum suspeito foi preso.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página