Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2012 - 14h48

Acusado de matar pais e avós a facadas é preso no TO

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Polícia Civil prendeu em flagrante Gilmar Pereira dos Reis, 20, acusado de ter matado a facadas seus pais e avós, e de tentar matar uma tia, nesta sexta-feira em Araguatins (618 km de Palmas), no Tocantins.

O crime ocorreu durante a madrugada e chocou os moradores da pequena cidade de Araguatins, que tem pouco mais de 31 mil habitantes.

Foram mortos a facadas os avós, Nelson Pereira da Silva, 81, e Maria de Jesus Conceição, 74, e seus pais, José dos Reis, 57, e Maria Denir Pereira dos Reis, 57.

A tia do acusado, Maria dos Santos Conceição Silva, 48, recebeu golpes de faca, mas conseguiu acionar a polícia. Ela sofreu uma intervenção cirúrgica e está internada no Hospital Regional de Augustinópolis (TO).

Segundo a Delegacia de Polícia da cidade, o jovem estava inconformado com uma nova internação psiquiátrica que sofreria e teria cometido o crime.

Os pais e o jovem moravam na cidade de Tuerê (PA) e pernoitavam na casa dos avós em Araguatins para, na manhã desta sexta-feira, levá-lo até um hospital psiquiátrico em Araguaína (TO).

O acusado foi preso e levado para a Cadeia Pública de Araguatins, onde está à disposição da Justiça.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página