Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2012 - 08h02

Acidentes provocam lentidão na Anhanguera e na Régis em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

As rodovias Anhanguera e Régis Bittencourt registravam trechos de congestionamento por volta das 8h desta quarta-feira em decorrência de acidentes ocorridos mais cedo. A Castello, a Dutra e a Anchieta também tinham retenção, mas eram causadas pelo excesso de veículos.

Na Anhanguera, havia congestionamento entre o km 26 e o km 20, na chegada a São Paulo, devido a um acidente que envolveu dois carros no km 20, na pista expressa. Não houve feridos e o trecho já tinha sido liberado por volta das 8h, segundo a concessionária responsável pela via, mas a retenção persistia.

Outro acidente complicava o tráfego também na Régis Bittencourt, onde ocorreu um tombamento de carreta durante a madrugada. Com isso, havia lentidão entre o km 491 e o km 499, na região de Cajati (230 km de SP), no sentido Curitiba. Uma das duas faixas continuava bloqueada no horário.

Pela Castello Branco, o motorista encontrava problemas entre o km 14 e o km 13, na pista lateral, e entre o km 31 e o km 24, na pista expressa. Os dois trechos estavam no sentido São Paulo e eram causados pelo excesso de veículos. No sentido interior havia ainda retenção entre o km 19 e o km 21, na pista lateral.

Na via Dutra havia problema ainda entre o km 209 e o km 210, na pista expressa, entre o km 220 e o km 225, também na pista expressa, e entre o km 226 e o km 228, na pista lateral. Todos esses pontos de lentidão estão no sentido da capital paulista também provocados pela grande quantidade de veículos.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página