Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2012 - 12h50

Acidente bloqueia faixa da av. Nove de Julho e causa lentidão

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma faixa da avenida Nove de Julho estava bloqueada na tarde desta quarta-feira devido a um acidente entre um carro e um ônibus, na altura da avenida Brasil, sentido bairro. Havia 2 km de filas no local por volta das 10h30.

Veja as condições do trânsito em tempo real

O acidente aconteceu por volta das 11h40 e deixou uma pessoas ferida. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Por conta do acidente, havia 2 km de lentidão no trecho entre o túnel Nove de Julho e o túnel São Gabriel, sentido bairro.

Mais cedo, um atropelamento interditou uma faixa da avenida do Bandeirantes. A pista, entretanto, foi liberada por volta das 10h50.

A pior via de São Paulo por volta das 12h30, entretanto, era a marginal do Tietê, com 4,6 km de lentidão na pista local, sentido Castello Branco. A retenção estava entre a rodovia Castello Branco até a ponte Velha Fepasa.

Um buraco continua a interditar uma faixa da pista central da marginal Tietê na manhã desta quarta-feira, próximo a ponte da Vila Guilherme, no sentido Castello. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o buraco surgiu na manhã de hoje, mas ainda não se sabe o que provocou o problema.

Outras vias com retenção no horário eram a avenida Washington Luis (sentido centro), a avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello (sentido bairro) e o corredor das avenidas Rebouças e Eusébio Matoso (sentido centro).

Em toda a cidade de São Paulo havia 32 km de filas, o que representa 3,6% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 4,4%.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 344 km de filas no horário.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página