Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2012 - 07h34

Acidente na marginal Tietê fere um e interdita duas faixas

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida e bloqueou duas faixas da pista local da marginal Tietê na altura da ponte do Tatuapé na manhã desta sexta-feira. A interdição acontecia no sentido Castello Branco desde as 6h40, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Veja as condições do trânsito em tempo real

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Não há informação para qual hospital ela foi levada. Por conta do acidente era registrada lentidão no trecho que dava acesso a ponte do Tatuapé.

Apesar disso o pior trecho de São Paulo por volta das 7h20 era a avenida dos Bandeirantes, que registrava 4 km de filas no sentido marginal. A retenção estava entre o viaduto Jabaquara e o viaduto Santo Amarão.

Outro trecho com problema era a pista expressa Radial Leste, sentido centro. Eram 3,9 km de lentidão entre a rua Wandenkolk até a rua Álvaro Ramos (metrô Belém).

Também havia lentidão na marginal Pinheiros (sentido Castello), no corredor norte-sul (sentido Santana) e a ligação leste-oeste (sentido Lapa).

Em toda a cidade de São Paulo, a lentidão era de 37 km, o que representa 4,3% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de5,9%. A pior região era a zona sul, com 18 km de filas.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 270 km de filas no horário.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página