Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2012 - 11h09

Jovem estrangulada e morta a facadas no litoral de SP é enterrada

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O corpo da adolescente Jaciene Ianca Farias Santos, 16, estrangulada e morta a facadas dentro de sua casa no sábado (15), em São Vicente (litoral de São Paulo), foi enterrado ontem em Uberlândia (SP).

Jovem de 16 anos é morta a facadas e estrangulada em São Vicente (SP)

A madrasta da menina, que está presa deste sábado, é a principal suspeita do crime. Luciana Costa Matos, 30, contou à polícia que no dia do crime, estava dormindo em seu quarto quando um homem desconhecido entrou em sua casa, puxou seu cabelo. Em seguida ele a amarrou e a amordaçou, ameaçando matar sua filha caso reagisse.

Segundo o relato da madrasta, ela conseguiu se soltar minutos depois e ir até um dos quartos, onde encontrou Jaciene morta.

Para a polícia, a versão da dona de casa é incompatível com o ocorrido, uma vez que a casa é de difícil acesso e que nenhum sinal hematomas foi constatado em Luciana, que foi submetida a exames de corpo de delito.

Na casa foram apreendidas uma faca e duas camisas da suspeita, todos com vestígios de sangue. A Secretaria de Segurança Pública não informou se a suspeita tem advogado constituído.

O caso foi registrado como homicídio qualificado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página