Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2012 - 10h29

Acidente na Paulista afeta trânsito em vias da região e da zona sul de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um acidente entre um carro e uma moto na avenida Paulista (região central de São Paulo) deixou uma pessoa ferida e causava lentidão no corredor entre as avenidas Vergueiro e Jabaquara na manhã desta quinta-feira.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocorreu por volta das 8h30 na Paulista, sentido Consolação, na altura na rua Ministro Rocha Azevedo. Uma faixa da via ficou bloqueada por cerca de uma hora e meia.

Por conta disso, o corredor entre as avenidas Vergueiro e Jabaquara, no sentido centro, tinha 5,4 km de tráfego lento da rua Fagundes Dias até a avenida Paulista por volta das 10h20.

Apesar disso, marginal Pinheiros era a via com maior lentidão no horário, com 7,3 km de lentidão na pista expressa, no sentido Interlagos. A retenção se estendia desde a ponte Ary Torres até a ponte Transamerica.

Ainda na marginal Pinheiros, no mesmo sentido e pista, havia congestionamento entre a rodovia Castello Branco e a ponte Cidade Universitária, somando 5,6 km de lentidão.

Em toda a cidade de São Paulo havia 84 km de lentidão, o que representa 9,6% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é 10,3%. A zona sul concentrava lentidão, com 47 km de filas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página