Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/12/2012 - 10h05

Marginal Pinheiros tem 18 km de filas no sentido Interlagos

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A marginal Pinheiros tinha 18 km de filas no sentido Interlagos por volta das 10h desta quinta-feira (20). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o congestionamento era reflexo do acidente que aconteceu na pista contrária no final da madrugada e do excesso de veículos.

A lentidão na pista expressa se estendia desde o Cebolão e o acesso peça rodovia Castello Branco até a ponte Transamérica.

Por volta das 5h, um motoqueiro morreu após ser atropelado na marginal Pinheiros, próximo a ponte João Dias, no sentido Castello Branco. A pista local ficou parcialmente interditada por cerca de quatro horas mas já tinha sido completamente liberada às 10h.

No sentido da Castello Branco, a via tinha registro de 3,8 km problemas entre a avenida Interlagos e a ponte Transamérica.

A avenida dos Bandeirantes tinha trecho de retenção do tráfego no sentido da marginal, do viaduto Aliomar Baleeiro até o viaduto Santo Amaro, por 5,1 km.

O trânsito era ruim no corredor norte-sul, da praça Campo de Bagatelle até a praça da Bandeira, por 3,9 km

A cidade de São Paulo tinha 75 km de filas, o que representa 8,7% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média para o horário, que é 10,3%. A pior região era a zona sul, com 37 km de filas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página