Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/12/2012 - 13h45

São Paulo pode ter chuva fraca entre a tarde e noite desta segunda

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A tarde de segunda-feira (24) começou com temperaturas em ligeira elevação e céu com nuvens esparsas. As estações meteorológicas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), registravam em média 29°C.

Entre o final da tarde e o início da noite a chegada da brisa marítima provoca aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas isoladas. Podem ocorrer pontos de maior intensidade, mas o potencial para alagamentos permanece baixo.

Há possibilidade para a ocorrência de chuvas fracas e chuviscos durante a passagem do Natal. A temperatura máxima prevista para hoje é 30°C.

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com chuvas na forma de pancadas isoladas concentradas no final das tardes.

Na terça-feira de Natal (25), o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas. Os termômetros devem oscilar entre mínimas de 21ºC e máximas que podem superar os 32ºC.

Entre o final da tarde e o início da noite as chuvas retornam na forma de pancadas rápidas e isoladas.

A quarta-feira (26) ainda começa com sol e calor na Grande São Paulo. As temperaturas mínimas oscilam em torno dos 21ºC, enquanto as máximas superam os 32ºC.

O calor e a aproximação de uma frente fria favorecem a ocorrência de chuvas na forma de pancadas entre o final da tarde e a noite. Podem ocorrer pontos isolados de maior intensidade com raios, rajadas de vento e potencial para alagamentos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página